Declare o seu amor pela moda e ganhe R$500 em compras na Club Noir!

A Club Noir está com um Concurso Cultural emocionante, que vai premiar um amante da moda em R$500,00 para gastar em compras na nossa loja. A marca, que é apaixonada por moda, está querendo incentivar os recifenses a entrarem também nesse clima de amor. Seja lá qual for o seu estilo ou gosto, a Club Noir tem certeza de que quando várias paixões se unem, tudo fica mais bonito!

Para participar é simples, basta demostrar seu amor pela moda da forma mais criativa! Pode soltar a imaginação e mandar pra gente sua declaração. Pode ser através de fotos, imagens, ilustrações, o que você escolher. O envio é feito através das nossas redes sociais: Twitter, Facebook, ou Instagram. Os trabalhos vão ser analisados pela designer da marca, Flávia Azevedo. E a mais criativa leva o prêmio!

Para saber todos os detalhes basta ir à nossa Fan Page e conferir o regulamento.

Comece agora a pensar no que vai fazer para demonstrar o seu amor pela moda! Mas corra logo, pois você só tem até 31/12 para mandar sua participação!