Testado e Aprovado: Bepantol em duas versões

Que o Bepantol é um medicamento milagroso todo mundo já sabe, mas você sabia que ele é comercializado em duas versões? Líquido e em pomada? Aprenda a utilizá-lo em benefício do seu corpo.

url

 

Vantagens do Bepantol pomada

bepantol1

pomada url

Comecei a usar o Bepantol nos lábios (uma leve camada à noite antes de deitar) logo depois que fiz um tratamento com Roacutan – nesta época eu sentia os lábios secos. O tratamento acabou, no entanto, a rotina tornou-se um hábito, pois a hidratação que a pomada oferece é realmente incrível. Costumo aplicar um pouco também nas cutículas e cotovelo. Super recomendo.

Benefícios do Bepantol líquido

bepantol2* É ótimo para os cabelos, podendo ser usado com a finalidade de hidratá-los, fortalecer a raiz, tratar e ainda prevenir problemas no couro cabeludo.

* Diminui a coceira no couro cabeludo e ainda estimula a pigmentação dos fios (o que pode ajudar a retardar o surgimento dos indesejáveis brancos).

* Ajuda a controlar a queda de cabelo.

* Aplicando um pouco de Bepantol líquido nos cílios, com o auxílio de uma escovinha (preferencialmente um aplicador de rímel limpo e sem resíduos), eles ficam mais hidratados e fortalecidos. Também serve como primer.

* Pode ser usado ainda após a depilação, para diminuir a sensação de desconforto e sensibilidade.

Dica: experimente colocar o líquido em um borrifador e aplicar diariamente sobre os cabelos. 

Beijos,

Flávia Azevedo.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado