News, Moda, Beleza: Top Ten

top list

Vou dar um conselho, de amiga da moda kkkkk, referente ao que nós mulheres temos que ter no closet ou na bolsa para encarar qualquer ocasião que apareça em cima da hora.

Anota aí e depois se joga no painel de fotos para se inspirar e ir às compras !

frase

1- Calça preta de alfaiataria (na Club Noir temos uma pantalona de malha de viscose que é de se apaixonar);

2- Blusa branca e preta para usar a qualquer hora (todo mundo tem no closet);

3- Uma boa bolsa (nem que seja só uma – sugiro abaixo modelos bacanas “para vida toda”);

4- Dois ou três sapatos (preto baixo, preto alto e nude);

5- Uma nécessaire com os básicos ESSENCIAIS (vou postar os que uso porque indico sem medo);

6- Saia preta (lápis, midi, longa, o modelo que você mais se identificar);

7- Vestido preto (preferencialmente abaixo do joelho, assim pode ser usado a qualquer hora sem medo de errar);

8- Casaquinho (daqueles que você tira da bolsa e ele está perfeito);

9- Um bom óculos de sol;

10- Acessórios que transformam (acho que vou deixar este tópico para um novo post, que tal? Vou me empolgar DEMAIS).

Seguem fotos para inspirar vocês!!!

mac

Batons da M.A.C (escolha 3 cores: nude, rosado e um escuro que pode ser vermelho ou vinho)

base

Uma base (que pode ser líquida, pastosa ou de estojinho). Essa é a minha preferida!!!

estojo

Sou louca por este estojo Azul ….não troco por nada!!!!!

lápis

Um bom Lápis de olho (tem muita marca bacana no mercado)!!

oculos

Óculos da Prada. Este é o meu modelo, lindo e atemporal!!!!

bolsa

Acho que vale muito a pena envergar uma boa bolsa. Sou louca pela Prada e pela LV. Acho que o investimento vale e, claro, você não precisa ter muitas. Vá colecionando as marcas e modelos preferidas aos poucos.

Puxando a sardinha para o meu lado ….heeeeeee……. Vou mostrar peças bacanas e atemporais!!!

Casaquinho de Jacquard preto e branco (Club Noir)

Vestido Telado

Vestido de um ombro só (Club Noir)

Pantalona viscose (Club Noir)

alexa

Alexandre Mcqueen

chute

Shutz

pretinho

Um scarpin preto confortável da marca que trouxer conforto.

Beijo grande !!!!

Flavia