Como cuidar bem das roupas pretas

FOTO11

Que as roupas pretas são elegantes, despojadas, contemporâneas e que não saem nunca de moda vocês já sabem, não é? Sim claro!! Se você é cliente da Club Noir certamente jé se convenceu de que “Amar o Preto sobre todas as cores” é o lema desta estilista que vos fala!!!

Agora, que tal aprender alguns cuidados simples na hora de passar a roupa para não manchar ou danificar o tecido?

Se liga nas dicas abaixo :

LAVANDO

url

Um dos principais erros na hora de lavar a roupa é colocar muito sabão em pó ou amaciante. Se, ao final da lavagem, os produtos ficarem acumulados nas peças, é muito provável que elas fiquem manchadas na hora de passar. Portanto, coloque somente a quantidade necessária de produtos de limpeza.

PASSANDO

cont

Uma dica para passar roupa mais facilmente é não deixar a roupa secar totalmente antes de passar, isso facilita muito o processo e ajuda a evitar as marcas brancas. Para amassados mais difíceis, borrife um pouco de água antes de passar o ferro.
 Passar roupas pelo lado avesso também é uma boa medida para evitar manchas. Vire a peça do lado contrário e cuide para que fique bem esticada sobre a tábua de passar. Você pode colocar um pano limpo – um lenço, por exemplo – entre a peça de roupa e o pano, assim o aparelho não tem contato direto com o tecido, o que ajuda a diminuir o impacto da temperatura, uma das causas das manchas esbranquiçadas.

Fácil, não é? Agora você vai cuidar com muito mais carinho de cada modelo da Club Noir.

Beijos

Flavia Azevedo

Comentários

Comentários encerrados.