Como cuidar bem das roupas pretas

FOTO11

Que as roupas pretas são elegantes, despojadas, contemporâneas e que não saem nunca de moda vocês já sabem, não é? Sim claro!! Se você é cliente da Club Noir certamente jé se convenceu de que “Amar o Preto sobre todas as cores” é o lema desta estilista que vos fala!!!

Agora, que tal aprender alguns cuidados simples na hora de passar a roupa para não manchar ou danificar o tecido?

Se liga nas dicas abaixo :

LAVANDO

url

Um dos principais erros na hora de lavar a roupa é colocar muito sabão em pó ou amaciante. Se, ao final da lavagem, os produtos ficarem acumulados nas peças, é muito provável que elas fiquem manchadas na hora de passar. Portanto, coloque somente a quantidade necessária de produtos de limpeza.

PASSANDO

cont

Uma dica para passar roupa mais facilmente é não deixar a roupa secar totalmente antes de passar, isso facilita muito o processo e ajuda a evitar as marcas brancas. Para amassados mais difíceis, borrife um pouco de água antes de passar o ferro.
 Passar roupas pelo lado avesso também é uma boa medida para evitar manchas. Vire a peça do lado contrário e cuide para que fique bem esticada sobre a tábua de passar. Você pode colocar um pano limpo – um lenço, por exemplo – entre a peça de roupa e o pano, assim o aparelho não tem contato direto com o tecido, o que ajuda a diminuir o impacto da temperatura, uma das causas das manchas esbranquiçadas.

Fácil, não é? Agora você vai cuidar com muito mais carinho de cada modelo da Club Noir.

Beijos

Flavia Azevedo