Dica de Estilista: Truques para parecer mais magra

Hoje vou compartilhar com vocês algumas dicas que aparentemente deixam você bem mais magra. E esse assunto a mulherada adora não é mesmo?

Invista no preto

A primeira é a mais fácil, invista no PRETO! A cor ajuda a esconder as gordurinhas e se você investir em um acessório com um ponto de cor o olhar das pessoas vai automaticamente para o seu acessório. Pode confiar!

12

 Mantenha a postura ereta

Quando você melhora a sua postura, você não só diminui as dobras da sua barriga, mas também ganha autoconfiança!  Se você tiver um busto pequeno, especialmente, tente projetá-lo para frente quando estiver consertando a postura. Isso faz com que a sua camisa fique menos solta perto da barriga e com um caimento melhor na região do busto.

Use roupas íntimas apropriadas e de tamanho adequado

O seu look deve ser perfeito, nada de soutiens ou calcinhas que apertam o seu corpo criando dobras desnecessárias.

Use camisas longas

Elas caem bem em qualquer pessoa já que elas dão a impressão de alongar o seu tronco.

7

 Escolha as cores com cuidado

Evite cores brilhantes e estampas. Elas, imediatamente, te deixam maior do que você é de fato. Cores escuras fazem com que as partes mais pesadas do seu corpo pareçam menores. Se você é cheinha em cima, você deve usar tops escuros. Além disso, evite listras horizontais, pois elas aumentam o seu tamanho! Se você for cheinha na parte de baixo do corpo, escolha calças, saias ou jeans escuros para emagrecer seus quadris e pernas.

Suba no salto

Se você é baixinha e “cheinha”, o salto vai te dar altura e também ajudar a equilibrar o seu tamanho com o seu peso.

Use roupas do tamanho certo

Se você é tamanho 42, não tente se espremer numa calça 40. Isso vai dar a impressão de você ser mais cheia do que é e ao mesmo tempo, não use roupas muito folgadas, que te engolem. Observe o seu corpo e use roupas que se ajustam bem a ele.

Evite roupas listradas

Elas te deixam maior do que você é (a não ser que sejam listras verticais, pois essas te alongam e te deixam mais magra).

Destaque a sua parte menor e camufle as suas áreas maiores

Se a sua cintura for relativamente mais fina que seus quadris, use uma blusa acinturada e saias que alargam para fora. Se o seu abdômen for largo, mas as suas pernas forem normais, use túnicas e batas folgadas com calça retas e leggings.

Destaque a cintura

Para dar destaque à sua cintura e te dar um corpo feminino, use cintos na cintura ou faça suas roupas manterem-se neste nível: suas calças devem ter uma cintura mais alta, sua blusa deve terminar na cintura, seu vestido ter uma linha na cintura, etc.

Adeque seus acessórios ao seu tamanho

Se você é uma pessoa grande e alta use peças grandes e longas. Equilibre o acessório à sua estatura.

11

 

Gostaram das dicas?

Então coloque em prática já!

Beijos,

Flavinha!

Comentários

Comentários encerrados.