Club Noir de “casa nova”: Paço Alfândega

O Paço Alfândega, icônico pela beleza de sua arquitetura, guarda em si uma grandiosa história. Suas instalações datadas do século 18, já serviram de sede do Porto do Recife, considerado o mais movimentado das Américas na época.

O prédio também já abrigou importantes instituições como o Convento dos padres da Ordem de São Felipe Néri (Convento dos Oratorianos), passou a ser sede da Alfândega, e também sediou a Santa Casa da Misericórdia. Desde de armazéns a cooperativas e estacionamentos, o grande prédio teve vários usos.

Recife-Paco-Alfandega-600x403

Hoje, após um longo período de degradação, passou por um processo de restauração e valorização de sua arquitetura, abrigando um dos mais modernos e importantes centros de comércio e cultura do Recife, o Paço Alfândega.

paco-alfandega

É nesse cenário, cheio de histórias e culturas, localizado no coração do Recife Antigo, que a Club Noir se instala para receber os clientes da zona norte e sul do Recife e também os lojistas de todo o país.

CLUB-NO-PAÇO

A novidade não para por aqui, estamos construindo uma loja novinha, dentro dos “padrões Club Noir” para recebê-los muito em breve. Aguardem! 😉

Enquanto isso venha nos visitar no segundo piso do Paço Alfândega. Aguardamos você.