Adoro vestir mulheres maduras e estilosas com personalidade!

O conceito de “roupas para senhoras” ficou lá atrás, uma vez que hoje a moda é “extremamente democrática”. As redes sociais também trouxeram mudanças, abrindo uma janela para o mundo, mostrando looks e novas ideias a cada minuto.

Você sabia que a mesma tendência que veste as mais jovens pode cair super bem no estilo das mulheres maduras, ficando até melhor?

Eu posso garantir isso com precisão! Quando criei a Club Noir, pensei na mulher na faixa de 30 anos, apontei o alvo para a direção certa e acertei Yeees! Mas o tiro foi certeiro na mulherada mais “madura” que quer uma fenda e um decote comportado e quer sobretudo mostrar o que tem de bonito e esconder o que não precisa ser evidenciado.

E para mostrar que as atrizes já estão nessa “vibe”, trouxe alguns exemplos do que elas estão usando hoje e, é claro, trago sugestões de peças da Club Noir para vocês. Vamos às fotos?

Regina Duarte que já passou dos 60 há um tempinho… 🙂 Ela tem um estilo clássico e contemporâneo. A atriz é adepta das camisas, ora usadas soltas e fluidas, ora marcando a silhueta com um cinto. Blazers também compõem os looks, sempre ajustados e super elegantes.

estilo-mulheres-maduras-regina-duarte-05-600x450

No auge de seus 56 anos, Cissa Guimarães transpassa seu alto astral por seus looks. O estilo representa a mulher contemporânea do Rio de Janeiro, super de bem com a vida. As roupas são leves, fluidas e com estampas que agradam aos olhos. Muitos vestidos curtos, regatas, calças de alfaiataria leve e decotes – por que não? Nada para ser vulgar, apenas afirmando “o tempo não me atinge, continuo linda”.

estilo-mulheres-maduras-cissa-guimaraes-02-499x600

Casual e contemporânea, Natália do Vale é inspiração para quem busca um look confortável e dentro das tendências. A atriz usa formas simples, mas sempre com um diferencial, seja numa modelagem mais alternativa ou em detalhes mais fashionistas, como babados e tecidos mais sofisticados. Os decotes são bastante comportados, mas valorizam o colo de forma elegante. Cores neutras predominam os looks da atriz.

estilo-mulheres-maduras-natalia-do-vale-05-401x600

Aos 60 anos Eliane Giardini não tem medo de ousar com decotes profundos, vestidos curtos e muito brilho. A atriz também é fã dos decotes canoa, deixando à mostra o colo e os ombros. No look noite Eliane sabe segurar uma produção com brilho ou um animal print como ninguém. O estilo é ousado e super sensual.

estilo-mulheres-maduras-eliane-giardini-01-600x420

Abaixo alguns modelos da Club Noir que vestiriam estas mesmas mulheres com muita “modernidade” e estilo:

6 FOTO8 FOTO16

Encontro com vocês aqui na Club Noir do Paço Alfândega.

Beijosssss,

Flavia Azevedo