Corners

EU VI PRIMEIRO! é uma reunião de achados fashion! O que pelo mundo afora encanta a estilista Flávia Azevedo ela traz para você em edição limitada. Divirta-se!

Com tiragem reduzida e novidades semanais, a EU VI PRIMEIRO! é a mais nova experiência da estilista Flávia Azevedo, onde ela garimpa e tambem cria coisas inéditas, restritas a quem literalmente “vir primeiro”. Trata-se de uma CURADORIA FASHION, em um corner dentro das lojas da Club Noir, com a inserção de roupas e acessórios, além de objetos descolados e produtos de decoração.

A concepção deste projeto, juntamente com o nome, brotou de repente, assim como quase todas as ideias da designer. Em suas pesquisas no universo de moda e olhar apurado, a estilista descobriu peças inusitadas e cheias de personalidade.

Ver galeria de fotos >

Qual é a menina que não quer se espelhar na mãe quando se trata de moda e comportamento? Pensando nisso, a Club Noir desenvolveu uma linha especial de ítens a serem usados em combinação entre mães e filhas. Entitulada de Club Noir Petit, as peças infantis aparecem nas mesmas estampas das criações adultas, priorizando as nuances do preto, sem perder a proposta leve e linguagem adequada e voltada a garotas de 02 a 08 anos. A ideia é fortalecer a identificação entre as mães e suas filhotas, aliando conforto e sofisticação.

Ver galeria de fotos >